10 benefícios e propriedades da pêra – ah, ÓTIMO!

Compartilhar

No mundo você pode encontrar mais de 3.000 variedades da fruta, que cresce em frutas, árvores da família rosaceae. A pêra (nome científico: Pyrus) são nativa da Europa e Ásia. A primeira árvore de fruto foi plantado na América do norte no ano de 1.620, no que hoje é o estado de Massachusetts.

A origem da árvore de pêra como já discutimos, é da Ásia, está crescendo em 1,134 antes de cristo, na China, e foi o primeiro crescido na Europa, a pêra asiática aproximadamente no ano 1000 antes de Cristo. O chinês considerada a pêra como um símbolo da imortalidade, onde a morte ou destruição de qualquer árvore de dar peras era um símbolo da tragédia e morte iminente.

A pêra é o fruto de várias espécies de árvore pyrus, e derivados de árvores que são conhecidos informalmente como árvores de pêra. As pêras têm um sabor muito doce e uma textura extremamente suculento, que refere-se em sua maioria para o que é produzido pela árvore de pêra comum e são muitas vezes adicionados a saladas como ele combina muito bem com o queijo e com .

Ele era um alimento sagrado na mitologia grega, duas deusas, especificamente Afrodite e Hera. A pêra também foi sagrado na cultura romana por três deusas, Vênus, Juno, e Pomona. Ele foi premiado como um apelido de “fruto manteiga” porque ele tem uma textura muito suave e macio. Eles eram usados na Grécia antiga como uma .

A pêra é um fruto delicioso, com sabor único, que é muito refrescante ao paladar. No entanto, não é só o seu sabor delicioso, que o distingue de anos atrás, e é que a pera é uma fruta com uma enorme quantidade de recursos para a saúde do corpo muito positivo de que você vai surpreendê-lo.

Neste artigo eu vou falar dez dos principais benefícios que a fruta pode contribuir para tê-la em seu regime alimentar.

 

Tabela de conteúdo

Informação nutricional de pêra

Para cada 100 gramas fornece:

QuantidadeUnidadeCalorías54KcalAgua84,4gProteínas0,5gHidratos de carbono11gAzúcares10,5gGrasas totales0,3gFibra2,8gVitaminasQuantidadeUnidade deVitamina B1 (Tiamina)0,01 mgVitamina B2 (Riboflavina)0,02 mgVitamina B6 (Piridoxina)0,01 mgVitamina B11 (Carnitina)1µgVitamina C (Ácido ascórbico)3mgMineralQuantidadeUnidadeSodio6mgPotasio65mgCalcio7mgFósforo8mghierro0,4mgMagnesio5mgCobre0,04mgZinc0,07mg

 

Pera: benefícios e propriedades

1. Prevenir a osteoporose

huesos fuertesO tratamento e prevenção da osteoporose () é de interesse, pois afeta muitas pessoas. Há muitos médicos hoje recomendam que as pessoas que estão envolvidas na proteção da saúde de seus ossos, preocupam-se também por manter o equilíbrio do PH e uma alta ingestão de cálcio.

O consumo de frutas e vegetais, ajuda a mantê-lo em um nível ótimo de PH do corpo e, além disso, vale ressaltar que as peras são uma excelente fonte de boro, de acordo com os pesquisadores, o consumo deste mineral pode servir como um grande suporte para o corpo para se manter o cálcio que tiver sido ingerido.

2. Ajuda a manter o coração saudável

imagem04-07-2018-01-07-17Em segundo lugar, a pêra tem um elevado teor em potássio, um elemento que age à maneira de um vasodilatador natural, uma vez que reduz os níveis de pressão sanguínea nas artérias e isso impede a acumulação de coágulos que podem afetar a circulação do sangue, razão pela qual permite que o oxigênio para obter de forma satisfatória todo o corpo.

Além disso, as fibras alimentares que eles têm em seu conteúdo são capazes no sangue, bem como as chances de conseguir .

3. Aumenta os níveis de energia

Fuente: http://www.echaleimaginacion.comQuando você come uma pêra, nesse instante, o corpo absorve a glicose, que é convertido em energia.

Comendo uma pêra de um dia pode ser uma excelente opção se você é uma daquelas pessoas que sente lento na parte da tarde, depois de comer o prato principal.

4. Ajuda a perder peso

básculaExistem algumas crenças que colocam este fruto como um alimento que possui uma enorme quantidade de açúcares, no entanto, a pêra contém apenas cerca de 100 calorias para cada peça.

É por isso que é um dos frutos com menor quantidade de calorias, além de seu alto teor de fibras ajuda você a perder peso, aumentar a sensação de saciedade. .

5. Melhora o sistema digestivo

aparato digestivoAs pêras têm uma alta quantidade de fibra, que é essencial para um sistema digestivo saudável.

Uma pêra de tamanho médio, tem cerca de 20% a 25% da ingestão recomendada por dia de fibras. Uma certa percentagem de fibra é insolúvel, o que pode ajudar a diminuir o aparecimento de pólipos no cólon.

6. Lutar contra os radicais livres

ejemplo de radical libreGraças ao fato de que a pêra é um maravilhoso alimento rico em vitamina A, vitamina C, luteína, beta-caroteno e zeaxantina, que esses são os principais componentes que são essenciais para ajudar o nosso corpo a eliminar , que é responsável por transformar as células sadias do nosso organismo para causar uma infinidade de doenças, incluindo degenerarlas o grau de sofrimento .

7. Prevenir o câncer

cáncerUm método de prevenção em doenças graves, como o câncer, que é através do consumo de legumes e frutas que são ricos em antioxidantes.

Peras conter , que é um poderoso antioxidante ajudando a ser uma importante ferramenta para combater doenças como o câncer em nosso corpo.

O conteúdo de fibras da fruta é muito eficaz para a saúde e o funcionamento do cólon, que irá diminuir as probabilidades de ocorrência de câncer nessa região do corpo.

8. Ajuda a curar feridas

dibujo de corte en palma de la manoA pêra é excelente para auxiliar na cicatrização de pequenas feridas, lesões, contusões e doenças em órgãos que são feitas rapidamente. Talvez, você pode estar interessado em .

Este benéficos da fruta ajuda para conseguir uma cura mais completa acelerado devido a pera traz uma incrível quantidade de ácido ascórbico, que é um processo de cura natural, um ácido orgânico que tem propriedades antioxidantes que são capazes de reparar os tecidos do corpo, de formas surpreendentes.

9. A promoção de uma adequada gravidez

ligncenter size-full wp-image-2066″ src=”http://blogdotiaolucena.com.br/wp-content/uploads/2018/07/mujer-embarazada.jpeg” alt=”mujer embarazada” width=”320″ height=”210″ />Com o objetivo de evitar que existem defeitos de nascimento, que é de suma importância para uma mulher do que quando está em período de gravidez ou mesmo antes de engravidar, se possível, consumir adequada e em quantidades apropriadas de .

As peras oferta de 10 a 20 mg, que é de aproximadamente 5% da dose recomendada, no dia deste componente. A forma mais natural de folato ou ácido fólico e deve ser adicionado em uma dieta adequada, pré-natal, de modo que o consumo de peras vai ser uma deliciosa maneira de incluir a substância no corpo para melhorar a saúde da criança pequena.

10. Aumenta a resistência contra anemia, fraqueza muscular, cansaço

globulos rojos y anemiaA pêra é um alimento que contém grande de elementos minerais que são essenciais para o bom funcionamento do organismo, como é o caso de ferro fundido, ferro e zinco, que aparece em grandes quantidades desta maravilhosa fruta.

Estes elementos ajudam a sintetizar e a promover a criação de células vermelhas do sangue. Este aumento de sangue é uma constante melhoria da resistência do corpo para o tratamento de várias doenças, como está ou, ainda, como e para a crônica debilidade dos músculos, bem como as deficiências que podem ser causadas em qualquer um dos órgãos.

 

Como você pode ver, o consumo da pêra, além de se deliciar com o seu único e um sabor delicioso, disponível em uma variedade de alimentos comerciais, por isso esperamos que depois de ler este post que você veja a pêra como uma fruta, e começar a avaliar suas grandes propriedades para aplicar na sua vida cotidiana.

Atreva-se a experimentá-lo e incluí-lo em sua dieta, como quando você toma tão bem com os legumes, você pode ser o ingrediente estrela de muitas saladas, e uma infinidade de receitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *