Práticas de dieta para perder peso, Dietas para perder peso | Soft, alco, dissociados e proteína

Muito perto da primavera e do verão, é hora de se mexer, de modo que a figura é perfeita para usar na praia.

Se livrar daqueles quilinhos a mais e mostrar um corpo perfeito pode ser alcançado com algumas das práticas de dieta que existem hoje.

Escolher a dieta apropriada e acrescente atividade física regular, adicionando a estes pressupostos básicos de consistência são a chave para a perda de peso.

Entre as dietas que são considerados mais prático e eficaz de hoje são:

  • A Dieta Zone: Desenhado por Barry Sears, é um plano de emagrecimento que é baseado em uma ingestão controlada de carboidratos, gorduras, proteínas e ácidos graxos Ômega-3. O segredo dessa dieta é comer diferentes percentagens de cada um dos alimentos que a compõem. Portanto, devem ser ingeridos por 40% de carboidratos, 30% de gorduras e 30% de proteína. Deve ter 5 refeições por dia, com um lapso de tempo entre um e outro de 4 horas.
  • : Baseado na ingestão separadamente a partir de proteínas e carboidratos. Assim, na mesma refeição, não devem ser consumidos sem massas, cereais ou batatas juntamente com os ovos, de carne ou de peixe, pois a combinação destes alimentos permite que a gordura penetre nas células. Frutas não são permitidos, com exceção da maçã e da pêra.
  • Dieta da sopa: Você pode perder peso rapidamente e também para conseguir acelerar a motilidade intestinal. A dieta dura um total de uma semana, durante a mesma, deve ser tomado uma sopa feita de ingredientes como cebola, pimenta, tomate, aipo, repolho e algumas especiarias. Também adicionar alguns ingredientes específicos em cada dia.
  • O Método Ravenna: Na realidade é um método de dieta para mudar seus hábitos alimentares e aprender como comer, permitindo que aqueles que o seguem saber seus próprios limites e reconhecer os seus maus hábitos alimentares. Ele é baixo em calorias e é complementada com o consumo de até 3 litros de líquidos diariamente. Não permitir que os hidratos de carbono simples, em refinado, farinhas, o sal, de álcool e de gorduras saturadas.

Há mais dietas que você pode encontrar no nosso blog. Você também pode entrar em contato nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *