Emagrecer comendo – Dietas para perder peso | Soft, alco, dissociados e proteína

A chave é não parar de comer, mas sabe como fazê-lo da maneira correta e obter o corpo gastar mais energia.

Não é que, para perder peso ou perder peso lentamente, sem fazer dieta milagre, que removeu um monte de peso, comendo mal e para deixá-los a começar o temido efeito rebote.

Nutricionistas e endocrinologistas concorda que para perder peso não parar de comer , mas para fazê-lo moderadamente, mas, em pequenas porções.

O que nos alimentos que você realmente gosta de nós gera ansiedade e isso faz com que, muitas vezes, acabam dando a nós mesmos uma farra e a adição de uma quantidade maior de calorias do que se tivesse comido uma pequena porção dos alimentos que nós dois queríamos.

A comida, chamados de luz, os grãos integrais e dietéticos, muitas vezes nos fazem pensar que nós não estamos fornecendo calorias outros para o nosso corpo e ele não é bem como de vendê-lo.

O que nos dá mais energia e saciedade são o pão, legumes, azeite, peixe , etc., em uma palavra, aqueles que estão em . Se comemos pouco, mas nossa dieta é baseada em sanduíches, bolos e cookies há uma chance melhor do que ingiramos muitas calorias e pouco conteúdo nutricional.

Há duas razões fundamentais por que colocar em peso, é o fato de que comemos maior quantidade de alimentos do que realmente precisamos e o segundo motivo é que nós não realizar bastante atividade física para compensar todo o tempo em que estamos sentados e inativos.

O primeiro passo para perder peso é seguir uma dieta saudável e, além disso, variadas, mas não por enquanto, mas para toda a vida, isso é sinônimo de uma mudança nos hábitos alimentares, em segundo lugar, devemos realizar actividade física para gastar essas calorias extras, você pode ser para ir para um ginásio, exercício em casa, a caminhar ou a correr, praticar um esporte que gostamos, o importante é entrar em movimento.

A primeira coisa é comer corretamente, e não de atenção para adoçadas com açúcar, refrigerantes e o álcool, ambos adicionar um monte de calorias, bebida, refeições ligeiras, mas apenas uma por dia e um copo de vinho ou cerveja pequena.

A combinação de alimentos é essencial , por exemplo, a carne acompanhada com legumes e não batata frita. É essencial para não misturar diferentes proteínas na mesma refeição (carne, peixe, carne e ovos) não combinar amidos e proteínas (pão e queijo, frango com arroz).

Beba muita água, é algo que tem de se tornar um hábito.

Beber diariamente entre um e dois litros de água não só irá tornar a nossa pele uma aparência melhor, mas ele vai ajudar tanto em nossas articulações, como os músculos a ser mais eficiente. Por outro lado, a água ajuda a eliminar gorduras e toxinas.

Ativar o metabolismo, isso é o que vamos conseguir com um mínimo de três dias por semana, fazendo um treinamento de peso, e os músculos tonificados vai precisar de mais energia para se manter.

Fazer exercícios cardiovasculares (aeróbica), o ideal é fazer um diário, com o estômago vazio e a primeira coisa na manhã.

Pequeno-almoço diário, um produto de leite de baixo teor de gordura, frutas e cereais.

O pequeno almoço é muito importante porque, se não, o nosso corpo reage e faz com que o metabolismo diminui, porque quando o nosso corpo não recebe alimentos como proteção economiza energia.

A dieta deve ser de 1200 calorias por dia, caso contrário, a falta de energia suficiente para manter as funções básicas do corpo reage e protege diminuindo a taxa metabólica, uma vez que a ingestão diária normal vai de 2000 a 2500 calorias.

Por isso, é sempre recomendável ter um lanche a meio da manhã e outro a meio da tarde, esse é o caminho que vai ficar para a próxima refeição sem muito apetite.

Executar um passo por dia, após o almoço ou jantar contribui para uma melhor digestão e também ativar o metabolismo.

Finalmente, não tornar-se obcecado com a perda de peso é uma forma de cuidar de nós mesmos, é inútil para comer mal, e pouco se isso nos faz sentir miserável. Além disso, sempre tenha em mente que a perda de peso leva tempo e se você perder peso lentamente não voltar, de preferência, um quilo por semana.

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