Dieta de beisebol | jogos nutricionista

Neste artigo damos-lhe as chaves de uma dieta correta para o beisebol para melhorar o seu desempenho, a força, a resistência e a composição do seu corpo.

De energia no beisebol

Embora seja um esporte de equipe, o desempenho depende tanto do grupo de trabalho (integração e interação com o resto de seus colegas de classe), bem como as qualidades individuais do atleta.

As necessidades nutricionais dos jogadores de beisebol, dependendo de sua posição. Estão constantemente em movimento durante o jogo, parar de repente, virar, fazer sprints e saltar, de modo a que combinam velocidade, saltar e força.

Demandas de energia do beisebol

Os jogadores de beisebol tem que dar o máximo em velocidade, força, potência, resistência e agilidade, tanto nos jogos e nos treinos.

Este jogo é um fast-paced, muita habilidade e esforços de alta intensidade, com diferentes períodos de recuperação, a imposição de exigências consideráveis, tanto na .

Como os carboidratos são o combustível principal, você deve consumi-los em quantidades suficientes e bem distribuídos, e de preferência o mais baixo índice glicêmico (batata, macarrão, pão e arroz integrais…). Bem, e não vai diminuir o seu desempenho.

A proporção de nutrientes recomendados em uma dieta para o beisebol é de: 40% de carboidratos, 30% de proteínas e 30% de gorduras.

Você vai precisar de adquirir o hábito de beber, mesmo se você não está sentindo sede. Tenha em mente que o ambiente em que você desenvolver a sua formação e/ou correspondências. Quanto maior a temperatura e a umidade, maiores perdas de água e eletrólitos.

Dieta de beisebol

Tão importante é o que você come, quando você come. Para que gastar muitas horas de treinamento, você deve planejar muito bem o horário de almoço durante o dia. Isto é para certificar-se a uma ingestão suficiente de energia, de nutrientes e fluidos.

Tente comer pelo menos três a quatro horas antes do jogo, a fim de aumentar as reservas de energia. Consome carboidratos de baixo índice glicêmico, tais como aveia, arroz integral, quinoa, trigo integral, macarrão, pão artesanal, para maximizar o seu desempenho. Inclua proteína magra e gordura favoráveis em que os alimentos, de acordo com a regra do prato.

Dieta para beisbol. Regla del Plato

Impede que os hidratos de carbono simples aquelas que vêm de farinhas refinadas ou açúcares, porque o armazenamento de gordura e inflamação, aumentando o risco de lesões.

Consumido com moderação, alimentos fritos e gorduras na sua dieta para o handebol, como eles são lentamente digeridos e podem criar uma sensação de peso ou indigestão durante o jogo. Refeições de alto teor em fibra, pode causar gases ou desconforto gastrointestinal durante a ação intensa de um jogo de basquete.

A dieta para o andebol tem que levar em conta que é difícil de recarga para hidratar-se durante a partida. Uma estratégia eficaz é tomar uma bebida desportiva com frutose nos intervalos, para manter o desempenho até o final do jogo.

O que comer depois de um jogo de beisebol?

Para uma rápida e eficiente recuperação você deve reabastecer os estoques de glicogênio, promover o crescimento e reparação dos músculos e rehidratarte. Os primeiros 60 minutos são muito importantes para a recuperação muscular, já que é quando se atinge uma maior assimilação de nutrientes.

Um exemplo de lanche pós-treino ou a competição seria uma peça de fruta, 2 fatias de carne do almoço, magra e 2 porcas. Consulta sobre o infográfico para outras opções para lanches para os atletas.

Dieta para beisbol. Tentempiés para deportistas. Media mañana y meriendas para activar el rendimiento

Seus esportes Nutricionista pode ajudá-lo, além disso, para o plano de dieta para o basebol, se você tem alguma alergia, intolerância, horários de trabalho, complicado ou se você tem que viajar para um concurso ou para um período de férias.

Suplementos de beisebol

Maior que a dieta de andebol, você pode usar um dos hidratos de carbono e proteína hidrolisada em uma proporção de 4:1 (1 g HC/ kg e 0,2 g de proteína/ kg), para regenerar o glicogênio muscular e a microrroturas muscular.

É conveniente proteger as células contra o esforço do treinamento que leva a inflamação e os radicais livres. Para reduzir a inflamação, regenerar as fibras musculares e evitar lesões, eu recomendo dar uma , também ativar as defesas e melhorar a concentração.

Precisa de uma célula protetor contra o dano oxidativo em sua dieta, a fim de beisebol. Tomar uma cápsula pela manhã com um copo de água. Ciclos de três meses e um de descanso. Depois de uma festa toma duas cápsulas.

Para aumentar a massa muscular de desenvolvimento inclui enriquecido no BCA (Leucina, isoleucina, e valina), após os treinos de energia para activar o desenvolvimento muscular. A dose efectiva varia entre 5 a 20 g/dia.

O que é que a força de esportes (ao lado do ATP e glicogênio muscular). Quanto mais poder e velocidade que você precisa para a sua posição, mais dependência que eles têm. A creatina reduz o tempo de recuperação e aumenta a massa muscular. A dose eficaz é de 3 g/dia (antes da alta intensidade de atividade).

 

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Referências dieta de beisebol:

  • Dan Bernardot. A nutrição para atletas de alto nível. Hispano Européia.2001
  • Melvin H. Williams. Nutrição para saúde, condicionamento físico e esporte. Mcgraw Hill. 2006
  • Guia de Alimentos e do Desporto. Conselho Superior de Desportos. Centro de Medicina do Esporte. 2009.

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