A dieta da culinária japonesa – Dietas para perder peso | Soft, alco, dissociados e proteína

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A dieta japonesa em geral, baseiam sua dieta sobre o consumo de verduras, peixes, arroz, acrescentando também as algas e soja com todos os seus derivados.

É uma dieta variada , como é permitido comer até um número de trinta tipos de alimentos que, além disso, pode ser combinado entre os diferentes grupos de nutricional.

Algo fundamental que a diferença na dieta consumida no Japão e o ocidente é que a sua pirâmide alimentar é completamente invertida. Ele não considera a quantidade total de alimentos, mas são colocados em diferentes níveis, tendo em conta o número de refeições por dia.

É assim, que alguns alimentos, como frutas ou de leite são encontradas na redução de parte da pirâmide, porque, para essa cultura, com duas porções por dia destes alimentos é suficiente, portanto, que o complexo de hidratos de carbono são consumidos muito mais entre quatro e cinco ingestão diária.

A dieta japonesa é baixa em proteínas e também de gordura em comparação com o . Favorecendo o consumo de especiarias em vez do sal e do consumo de óleos vegetais.

Para incluir algas e chá verde em sua dieta, rica em antioxidantes, cálcio, gorduras insaturadas , e também o fito-estrógenos (que são compostos de plantas semelhantes ao estrogênio, o japonês dieta benefícios de pessoas que sofrem de doença coronariana, câncer de mama, osteoporose e endometriose.

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Lembre-se que para obter-se em uma dieta, você deve sempre contactar o seu médico para recomendar o melhor tratamento possível, e nunca estamos substituição.

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